Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

1º de Maio - Ascensão de Saint Germain


Hoje o Hora Cósmica está mais violeta do que nunca. Gratidão eterna...


A Terra deverá tornar-se a "Estrela da Liberdade"! 
Este foi o juramento feito pelo mestre Saint Germain




Deus em mim comanda cada célula do meu corpo.



EU SOU é meu Pastor. Nada me faltará.



EU SOU um Ponto de Luz dentro de uma Luz Maior.



EU SOU a Ponte que transfere a minha alma dos planos da matéria para os planos do Espírito.



A Presença "EU SOU" me veste com o meu eterno e transcendente traje de Luz.


"EU estou aqui" e "EU estou lá", assim, sempre tenho o auxilio onde se fizer necessário, já que o "EU SOU" também está no íntimo dos meus irmãos.


Que as forças de Luz iluminem tudo que vive no Planeta Terra.


O Universo é a nossa casa.




Em nome da Presença Divina que há em mim eu abençôo esse dia. EU SOU Luz.






"O 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. A cada ano neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com uma monumental efusão de Chama Violeta..."

"...A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito da Chama azul da Vontade Divina de nosso Deus Pai e da Chama rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe..."





"...Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain..."




Continue lendo AQUI  post de 1º de maio de 2010




Abraço de Luz Violeta



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...