Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 31 de março de 2015

Quando a Lua for Desabilitada, a Matrix Vai se Dissolver


"...Quando tiver todo o seu poder, você não será mais capaz de ser interrompido..."


"...Acordar foi apenas o primeiro passo. Você precisa entender que você é luz divina e têm o poder de fazer qualquer coisa...."


"...Uma revolução está ocorrendo, ela não é violenta, nem sequer é física. É uma revolução na mente..."


"...Tudo o que você aprendeu na sua vida é falso, foi-lhe apresentado em uma tentativa de direcionar e manipulá-lo em um jogo..."



Kelli Coffee confirma a multiplicidade de sistemas de controle que são executados a partir da Lua, incluindo controle da mente, controle do tempo, reencarnação, etc. Veja agora como você pode fazer sua parte para levantar o véu e ajudar libertar a humanidade. ~Gregg Prescott, M. S.


Primeiro quero parabenizar a todos vocês por não caírem no engano que foi tão cuidadosamente colocado na sua frente. Vocês são seres criadores que estão atualmente enfrentando seres manipuladores que não podem criar, mas apenas manipular o que já existe.

Estes seres se infiltraram nas religiões, governos, empresas e meios de comunicação. Se você está prestando atenção, eles não estão usando a força para executar seus planos, mas a manipulação e a fraude. Eles estão colocando seus objetivos abertamente na forma de leis, programas de televisão, filmes, notícias manipuladas, textos religiosos, educação e os sistemas sociais. Eles têm divindades criadas que são realmente senhores de seus escravos e as colocam tão alto em um pedestal que você não consegue dizer o quanto elas são realmente maléficas, drenando a vida para fora de você para se alimentar e nutrir da sua energia. Sem nós eles não podem existir. Eles têm cuidadosamente estudado os seres humanos para serem capazes de manipular e criar o que quiserem. Isso foi até agora!

Uma revolução está ocorrendo, ela não é violenta, nem sequer é física. É uma revolução na mente. Tudo o que você aprendeu na sua vida é falso, foi-lhe apresentado em uma tentativa de direcionar e manipulá-lo em um jogo. Veja por exemplo, a Lua, por que as estrelas brilham através da parte escura da Lua, o Sol brilha através da Lua durante um eclipse ? É porque a Lua é uma nave espacial de natureza cristalina e o holograma imposto na superfície não pode bloquear a luz. Assim como é o holograma onde você está e que também não pode bloquear a sua luz.

Você merece um enorme tapinha nas costas de congratulações pelo que fez neste último ano. A maioria da população estava programada para ser eliminada no ano passado. Os manipuladores (cabala/iluminatti) não conseguiram cumprir seu cronograma por causa de você e da sua resistência à programação. Acordar foi apenas o primeiro passo. Você precisa entender que você é luz divina e têm o poder de fazer qualquer coisa. Você deve manter este poder bem próximo de você e só usá-lo para ajudar o planeta e a humanidade. Não dê este poder para aqueles que querem continuar a criar medo para manter sua fonte de alimento.

Perceba que algumas passagens da Bíblia como “Sempre haverá guerras e rumores de guerras” é apenas uma sugestão que foi escrita para manipulá-lo. Você deve substituir isto por “Sempre haverá paz e rumores de paz.” Ao fazer isso você cria esta realidade.

Os controladores desta realidade estão lutando para manter o controle, falhas e buracos na matrix agora são facilmente vistos até por aqueles que estavam profundamente adormecidos. A matrix não está mais funcionando corretamente, está caindo aos pedaços, devido a esta enorme mudança de energia. Você está vendo as pessoas morrendo, cometendo suicídio ou cometendo atos de violência, mas não deixe isto te desviar do que você veio fazer aqui, você veio para libertar não só o planeta, mas desativar o sistema que controla um setor enorme neste Universo.

Relacionado: O lado oculto da Lua

Os controladores têm trabalhado arduamente não só para mantê-lo dormindo, mas também distante de sua verdadeira história, Você foi manipulado através de viagens no tempo, mas agora você está entendendo que também tem a capacidade de viajar no tempo para voltar e corrigir os erros e distorções que foram feitas.

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer neste momento é desativar a Lua, ela controla todos os aspectos deste planeta. Quando isso acontecer, haverá um despertar em massa, Quando as pessoas despertarem do seu sono elas saberão imediatamente o que fazer para reverter o controle neste planeta. Elas vão lembrar-se de imediato por que vieram aqui.

Você não acha que eu voltei dos mortos apenas para ter uma grande experiência de quase morte (1). Isto é muito mais profundo, o Universo está contando que cada um de nós se lembre o que veio fazer aqui, cada um de nós tem um papel específico a desempenhar e só você sabe o que é, ninguém sabe te dizer.

Durante este tempo de aparente caos, você precisa se concentrar na sua energia e aproveitar a onda, não se deixe distrair, use esta nova energia para reinar no último pedaço de sua alma (EU superior) que ainda não está em seu corpo físico. Limpe-se e peça ajuda, a Fonte e entidades benevolentes estão disponíveis e dispostas a fazer as mudanças necessárias de DNA ajudando-o a incorporar toda a sua alma (EU superior) dentro do seu corpo. Quando tiver todo o seu poder, você não será mais capaz de ser interrompido.

Muito em breve vamos nos unir e desativar a Lua, somente por mencionar o que faríamos, em represália direcionaram um trauma devastador de 3ª dimensão para a minha realidade, tenho agora que superar os obstáculos e recuperar meu pleno poder de volta, recebi informações e atualizações que eles tentaram bloquear através da perda de entes queridos.

Relacionado: Invasores da Lua

Mude sua direção hoje. Coloque para fora, acorde as pessoas, não utilize os métodos que você usou no passado se você sabe que não funcionam. Mostre às pessoas como acordar com o seu exemplo em vez de somente explicar isto a elas.

Ame-se, você sabe que o amor vence tudo, então comece com você mesmo. Quando você tem uma abundância de amor, não existe espaço para o medo, não existe espaço para concessões, não existe espaço para a necessidade
.

Espere grandes coisas acontecerem em breve
. Eu faço parte de um projeto que vai transformar o planeta, simplesmente mostrando a todos como acessar a sua consciência Divina. A consciência Crística nos trouxe por um longo caminho. Agora é hora de evoluir e acessar o que é maior do que qualquer coisa que você já experimentou, a consciência do Criador pode ser facilmente acessada quando você morre, me ensinaram maneiras de acessar o mesmo nível de consciência enquanto ainda estamos aqui, eu tenho ajuda agora, tenho uma equipe, juntos vamos iniciar uma revolução, você é um líder também, você também tem uma equipe, abra-se e eles vão encontrá-lo, vamos TODOS JUNTOS fazer a nossa parte.

Nós podemos fazer isso se trabalharmos juntos, isto não significa que nós temos que concordar ou até mesmo ter o mesmo plano, o Universo está trabalhando nisto com todos.
Encontre o seu propósito, olhe para o seu coração, olhe para a sua paixão. Siga-o e você vai encontrar a sua missão.

Eu te amo mais do que você possa imaginar. Não está longe o tempo para nós sermos livres. Visualize o que você deseja que aconteça, e mexa-se para tornar realidade!








Kelli Coffee
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Notas de Rodapé:

(1) Depois de uma experiência de quase-morte em 30 de agosto de 2010, Kelli deixou o mundo corporativo e o mundo da televisão embarcando em sua missão de iluminar as pessoas da Terra para uma realidade que tem sido escondida por milênios.
Fonte AQUI

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...