Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A Verdadeira Natureza da Humanidade


"...todas as criaturas vivas são nossa família, cada ser humano o nosso irmão ou nossa irmã e cada criatura um parente querido nosso, nós não somos superiores a qualquer outra forma de vida, nós somos o amigo, o avô, a irmã, ou a criança..."


"...nós podemos resolver todos os problemas do mundo, se pudermos primeiro resolvê-los completamente dentro de nós mesmos..."


Imagem Aqui

Como uma raça que deve retornar a harmonia com a nossa verdadeira natureza e com o mundo natural, o fato de que estamos drasticamente fora de equilíbrio é evidente no nosso estilo de vida coletivo e no estado atual do planeta.

Nosso ar está poluído, a nossa comida foi transformada, a nossa água é tóxica, nos sentamos dentro de pequenas salas ou cubículos em grande parte do dia, completamente desligados da Terra e do Universo com a ilusão de que estamos “vivendo”…
Mas é mais do que isso, estamos desconectados de nós mesmos.

Não nos lembramos da nossa verdadeira natureza, nosso poder como seres conscientes e cidadãos do Universo, a maioria de nós não consegue se lembrar por que está aqui, qual a nossa missão e nosso propósito de estarmos neste planeta, quando nós encontramos a resposta dentro de nós mesmos então acordamos todas as manhãs como se recebêssemos um choque elétrico de inspiração, quem precisa de um despertador?

Vamos saltar de nossas camas com entusiasmo desenfreado pronto para fazer o trabalho que é tão agradável aos nossos corações, com alegria incontida e gratidão pela bênção de ser capaz de viver cada dia executando o trabalho que amamos fazer.

A sua vida é assim? Não enquanto você não tocar em sua verdadeira natureza, mas não se preocupe porque é um processo que todos nós estamos passando igualmente neste exato momento, o fato de você estar lendo estas palavras significa que está pronto para fazer esta mudança em sua vida, primeiro vamos descobrir a nossa verdadeira natureza, precisamos ouvir uma história diferente sobre o que somos e de onde viemos.

Nossa Verdadeira Natureza Como Consciência

A Terra e o Universo são nossos verdadeiros pais, todas as criaturas vivas são nossa família, cada ser humano o nosso irmão ou nossa irmã e cada criatura um parente querido nosso, nós não somos superiores a qualquer outra forma de vida, nós somos o amigo, o avô, a irmã, ou a criança.

Isto é o que compreende a nossa casa terrena, nosso relacionamento e atitude para com esta casa é a porta de entrada para nos reunirmos com a nossa grande família universal, se nós não podemos conceber e manter a harmonia baseada em amar as relações com a vida em nosso planeta, como podemos acreditar que estamos aptos a compreender a harmonia do Universo (e muito menos ter permissão para explorá-lo) ? Seria como introduzir uma doença em um ambiente anteriormente puro, por enquanto, estamos em quarentena até que provemos a nós mesmos que podemos agir de outra forma.

Nós somos a semente da consciência da Terra e do Universo, sim, a Terra tem um componente físico, mas também é inteligente, ela tem consciência, como poderia criar a beleza que ultrapassa as obras de nossos artistas mais criativos, combinado com uma funcionalidade que supera todos os nossos inventores e engenheiros mais inteligentes ? A Terra é o artista e o engenheiro que co-criou o computador biológico da vida para estar apto a abrigar a consciência criativa do Universo em forma humana – NÓS.

Nossos corpos físicos são infundidos e moldado pelas energias da Terra e do Universo, mas essa não é a nossa verdadeira natureza, nossa verdadeira natureza é a consciência que ocupa esses corpos e como seres energéticos estamos aqui ganhando experiência para evoluir e crescer, estamos aqui para viver, amar, aproveitar e criar com a natureza, não trabalhar e sofrer na construção de uma realidade em que estamos separados dela.

Quando pudermos retornar a um estado de naturalidade vamos conseguir esse estado de equilíbrio interior entre o yin e o yang, interno e externo, o céu e a Terra, esse estado de equilíbrio não pode ser alcançado em qualquer lugar, mas somente ao lado da natureza, pois somos programados pelo que vemos, pensamos, sentimos e consumimos durante todo o dia, o que influencia diretamente o modo como percebemos o mundo, nossas crenças, nosso nível de consciência e até mesmo nossa biologia (DNA).

Quando pudermos sentir e respeitar este planeta e depois olharmos para a expansão infinita do cosmos acima com o coração aberto, vamos experimentar diretamente a forma como estamos interagindo entre os dois, vamos sentir a energia das estrelas canalizando através de nós, vamos absorvê-la e depois vamos nos aterrar em um abraço energético com a Terra, criando as condições perfeitas para expressar e manifestar as maiores intenções de nossa alma, só nesse estado é que seremos capazes de compreender quem e o que somos, a nossa verdadeira natureza.

Nós somos o horizonte de eventos desse universo, os seres conscientes que possuem exatamente os mesmos poderes para criar como aqueles da Mente Universal, esta criação ocorre com as nossas emoções e os nossos pensamentos canalizados através de nossas ações, nós podemos resolver todos os problemas do mundo, se pudermos primeiro resolvê-los completamente dentro de nós mesmos.

Quando nossos pensamentos e emoções não refletem nossa natureza divina, ou quando nossas ações não correspondem aos nossos pensamentos e emoções criamos então um colapso no sistema, é o mesmo que dirigir seu carro enquanto pisa no freio e no acelerador ao mesmo tempo, o resultado será que você não vai a lugar nenhum e, simultaneamente, cria um monte de estresse, atrito e desgaste no sistema.

Quando fazemos isso em nossas vidas criamos um grande impacto emocional e mental que chamamos de estresse, mas essas energias de estresse também têm um efeito biológico muito significativo e tem sido provado pela ciência moderna ser a principal causa de doença no mundo ocidental (pelo menos).

Imagine que Tudo isso é em resultado de estarmos fora de equilíbrio com o Universo, com a Terra e com a nossa verdadeira natureza, o estresse que criamos dentro de nós é também claramente visível nos danos e destruição que causamos no nosso mundo natural, tudo o que temos que começar a fazer é combinarmos em pensamento e ação com a Terra e o Universo, alinhando-nos internamente com os princípios universais.

Assim que estivermos alinhados em pensamento e emoção com a nossa fonte, então podemos começar a incorporar a nossa verdadeira natureza que é infinita inteligência em tudo o que fazemos, podemos aprender a não resistir aos nossos sonhos e aspirações divinas e desenvolver um vínculo de confiança com a nossa inspiração, entusiasmo, paixão e curiosidade, aprender a confiar que se somos inspirados por algo, apaixonado ou curioso sobre isso e estamos entusiasmados, então “todos os nossos pensamentos vão quebrar seus laços” e estarão em alinhamento divino, resultando na manifestação do nosso potencial.

Se nós pudermos perceber como uma civilização unida que o importante é crescermos com a natureza, não sermos contra ou superior a ela, então vamos ter a oportunidade de fazer mudanças radicais no planeta, para o bem de toda a vida e do Universo, para esta geração e as que virão.

Precisamos apenas restaurar o mundo natural, árvores, flores, clareiras, rios, lagoas e vegetação que dá vida de volta em nossas vidas diárias, em nossas cidades devemos trazer a natureza e devemos construir nossas casas em harmonia com a natureza para não nos separarmos dela.

Devemos produzir nossas próprias frutas e legumes, ou pelo menos consumir aqueles que são orgânicos e frescos para que eles possam nos oferecer o dom da energia vital pura que é tão essencial à vida e tão essencial para elevar a nossa vibração para o nível em que podemos compreender e experimentar a nossa verdadeira natureza.

Desta vez temos de olhar com o coração e não com os nossos olhos, temos de começar a olhar para o mundo como um jardim onde todas as coisas foram feitas especificamente para o homem e onde todas as coisas servem ao homem com amor e êxtase, onde nós retribuímos com gestos de gratidão e servimos a todos os seres, encarnando o que realmente significa ser uma criança de consciência à medida que desfrutamos desta bela criação.

Recuperando Nosso Planeta

Temos de perceber que todo este mundo é nosso e seu estado é nossa responsabilidade, é nosso para exploração, cultivo apreciação, para nos nutrir e nos cuidar e ser nutrido por nós, não precisamos necessariamente mexer nele com nossas próprias mãos, embora a grande maioria já seja inspirada a fazê-lo, mas todos nós precisamos cuidar de nossa casa através de uma mudança de pensamento, sentimentos e percepção do que este vínculo com a nossa Terra realmente é.

Não deveríamos ter que pagar para viver neste planeta, é o nosso direito ter o nosso próprio pedaço de terra destinado a nós para o cultivo e como uma pátria para as nossas famílias, os poderes não são donos da terra e de maneira nenhuma eles têm o direito de vendê-lo de volta para nós para ter lucro, isto é roubo absolutamente.

Se cada família tiver seu próprio pedaço de terra para cultivar e transformar em seu próprio paraíso natural e jardim, como uma raça usaríamos os recursos da Terra de uma forma mais inteligente e eficaz o que nos permitiria produzir alimentos para bilhões de pessoas facilmente em um forma de cooperativa, ao abraçarmos a nossa responsabilidade de cuidar da Terra também retornaríamos às nossas origens cristalinas, abundante e radiantes.

Os poderes que não são os culpados porque a única razão de eles terem a capacidade de nos manipular desta forma reside no fato de que ainda não perceberam que somos: filhos do Universo, criados através da relação entre a nossa Terra e o Infinito.

Essa é a nossa verdadeira natureza e penso que o poder concedido a nós como resultado…

Nós já sabemos como a história termina, então vamos manifestar o destino redescobrindo o que realmente significa ser humano e os poderes impressionantes disponíveis para nós como filhos do Universo, aproveite o tempo para olhar para dentro e todo o Universo irá se desvendar diante de seus olhos para ser explorado e compreendido por você.

©Brandon West

Fonte: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...