Pesquisar este blog

Translate

domingo, 23 de março de 2014

Criadores de seu Holojogo

 

 
A verdade é que as outras dimensões estão tão perto quanto a sua respiração permite, este conhecimento assusta a maioria dos seres humanos, ela não se encaixa nos programas aprendidos, é muito estranha.
A ideia de que as estrelas se comunicam com cada célula do seu corpo físico a todo momento pode ser um estiramento mental para alguns, o conceito de que alguém pode ouvir esta comunicação das estrelas e agir de acordo com a conexão é um estiramento mental real.
O universo é uma matriz complexa, é uma tecelagem de fios de energia de todas as possibilidades.
Ele é onda e é partícula, dependendo do foco e da consciência do observador, lembre-se que vocês são os criadores do seu holojogo.
A realidade, como a maioria dos humanos acredita e sente que ela seja é limitada pelo que eles podem ver, sentir e tocar, no entanto, há um universo muito maior, que está disponível onde existem realidades paralelas e portais de energia que podem ser ativados ou fechados ou blindados, viajar entre dimensões é apenas uma mudança de consciência da pessoa / frequência / ou vibração.
Nós convidamos você a continuar a ouvir o espírito e as estrelas, nós honramos aqueles que estão dispostos a expandir o seu senso de quem são e de reconhecer e permitir que seus aspectos multidimensionais sejam reconhecidos.
Portais, matrizes, redes de energia, locais de alimentação, viagens estelares, vidas e realidades paralelas, mudanças dimensionais ? Estes são todos os lugares consideráveis para se concentrar e convidar para a sua vida diária.
Fonte: AQUI

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...