Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Algumas posturas a serem compreendidas e vivenciadas no Novo Mundo

 
 
- Sou Co-criador da minha própria realidade, manifesto o que acredito sempre;
 
- Não preciso pertencer a nenhum grupo religioso para me conectar com o que EU SOU, pois a divindade está em TUDO (Vós Sois Deuses);
 
- A medida que evoluo, tenho a responsabilidade cósmica de ajudar os irmãos planetários que ainda não se libertaram da terceira dimensão;
 
- Me sinto integrado a tudo e todos pois somos todos uma única consciência manifestada;
 
- Me permito a me relacionar de forma desapegada entendendo que cada um é uma unidade (completude) em si mesmo;
 
- No Si mesmo (Self - espirito) nos unimos e no EGO nos separamos (ilusão);
 
- Não existe separação nenhuma entre todos os seres, tudo está interconectado pela energia;
 
- Não necessito estar em nenhum relacionamento para sobreviver energeticamente apoiado no outro pois através da conexão com minha divindade interior, manifesto energia cósmica transbordante e compartilho de forma harmoniosa o transbordar deste amor infinito em mim, com os demais;
 
- Crio exatamente o que necessito para viver nesta dimensão através da aceitação e rendição ao meu EU superior;
 
- Sou responsável por tudo o que está na minha vida e tudo o que acontece comigo pois crio a minha própria realidade;
 
- Compreendo que a medida que me afasto do meu Self, todos os problemas e sofrimentos aparecem na minha realidade e quando me uno a esta divindade interior, só há amor manifestado;
 
Aproveitem esta onda de energia cósmica infinita que invade o planeta para ascenderem a nova dimensão. Tornem-se responsáveis por vocês! apropriem-se de sua essência divina! nela está tudo o que vocês buscam...
 
A com-unidade Galáctica vem em Paz!
In Lak'éch!
 
 
 
Retirado do texto
 
O VELHO MUNDO X O NOVO MUNDO
 
para ler na íntegra
clique AQUI 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...