Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Evoluir com a Nova Terra




(Dolores Cannon), com seu trabalho de mais de 40 anos tem muito a nos dizer, na sua trajetória ela teve um imenso arquivo que eram os seus pacientes e através da hipnose ela conseguiu extrair e ter acesso nesse imenso arquivos de dados que é nossa mente inconsciente(subconsciente). Com sua técnica única ela conseguiu obter esses resultados, e nos dar essas ricas informações contando com 18 livros que trazem revelações de todo o tipo, desde metafísica, espiritualidade, avance espiritual, quantum healing, ovnis etc.

Nesse vídeo ela comunica sobre a mudança que fará o Planeta Terra da 3ª a 5ª Dimensão, que Nossa Terra chegou num ponto que não aguenta mais a destruição que tantos e tantos anos vem sofrendo, e por isso “se decretou” um processo que será o desenvolvimento de outra Terra, um planeta inteiro mudará de dimensão ao subir as frequências e vibrações, essa passará a outra dimensão se separando e dividindo dessa que conhecemos. Uma Nova Terra. A Terra velha ficará com toda negatividade e de ruim que temos, e a Nova será formosa e bela, então quem conseguir elevar sua vibração irá mudar junto com ela. As frequências estão mudando (cambio) pouco a pouco e já vêm vindo de anos atrás, gradualmente, lentamente, se fosse uma mudança repentina o corpo nao aguentaria, então os corpos se vêm ajustando as essas mudanças também. Os que estão prontos para essa mudança são as pessoas que estão abertas e dispostas a aprender.

O corpo e o DNA estão mudando definitivamente, os que mais sofrem são os que tem mais idade, os idosos. As crianças não, já que estão nascendo com seus DNAs evoluídos.

Mais uma vez cuidar oque comemos e que a carne vermelha nos deixa com as frequências baixas, (devemos fazer o contrario subir nossas frequências, para poder-nos progredir junto com a Terra), comer comidas leves, mais crus possíveis. Os que forem a esse novo “mundo”, com o Tempo nossa dieta será líquida e ainda manteremos o corpo físico, mas com certeza mais leve, e depois seremos de pura luz (claro, para passar a isso se levará um tempo).

Os que ficarem na velha Terra serão os que não querem mudar, os que estão presos na negatividade, e ficarão com o que criaram (por isso, somos seres criadores, criamos o que queremos pra nós) e terão que pagar seus karmas, e depois que morrerem já não se permitirão ir a Terra e sim irão a outros planetas onde ainda existam negatividade para que evoluam e desfaçam do karma que tem que pagar(como o exilados de Capela, onde muitos que estavam lá tiveram que vir pra cá na Terra).

Disso se trata a Bíblia dos que serão deixados para trás, e fala do novo céu e da nova Terra e os que ficarem atrás são os que não estarão prontos, e “na hora” não mais poderão mudar suas vibrações tão rápidamente, (isso tem que ocorrer gradualmente), e para ir temos que mudar nossas vibrações AGORA para poder passar a essa transição! Os que se derem conta será tarde demais, então, tem que estar trabalhando nisso JÁ nesse momento.

Fala que as pessoas “despertas” devem contatar com pessoas que estão no meio termo, mas os que estão imersos em negatividade não tem jeito, precisam passar por processos de evolução ainda, e devemos ajudar as pessoas que não sabem a que lado ir, que estão perdidas nessa dualidade, estas devemos ajudar, mostrando as mudanças que virão. Temos pouco tempo para nos ajustar a essas mudanças e por causa desse evento não normal no universo, essa divisao, do bem e do mal, por assim dizer, muitas almas puras estão chegando (há tempo) para ajudar nesse “evento” e auxiliar na elevaçao da consciência do que estão aqui.

E está funcionando, o positivo está SOBREPASSANDO o negativo e estamos mudando esse mundo e é muito tarde para voltar atrás, está em processo e ESTÁ acontecendo.

Fonte AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...