Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Você acredita em anjo?

"...Os mudrás são gestos considerados sagrados por despertar a Autocura Profunda. Quando movemos os braços e as mãos criamos um circuito de energia sutil eletromagnética. O mandala de nosso corpo contém o mesmo circuito de energia eletromagnética que o planeta. Portanto, o macrocosmo e o microcosmo são reflexos um do outro e, por isso, ao curarmos nosso corpo e mente, curamos também o planeta..."

 Mudrá do não-medo. Esse gesto desperta o Poder do Assertivo, a ação sagrada de saber agir e a Sabedoria-que-tudo-realiza capaz de satisfazer os desejos que curam o meio-ambiente externo e interno. "A sabedoria-que-tudo-realiza significa que sem medo tudo é possível... Fonte: AQUI



Você acredita em anjo?  Pois é, no meio de um drama acontecido na Grécia, uma foto registrou um fato que me chamou a atenção.

Na 2ª foto, observe o homem segurando a mulher com uma mão e com a outra parece estar fazendo um gesto (mudrá) em direção a água. Logo na próxima foto o nível da água diminiu e o 'homem-anjo' carrega a mulher... Achei muito interessante!!!

 Segue abaixo matéria do dia 22 de fevereiro publicada no G1.




Enchente prende mulher em carro na Grécia, e moradores fazem resgate.
Carros foram arrastados em Chalandri, subúrbio ao norte de Atenas.
Fotógrafo registrou sequência impressionante de resgate de motorista.



Do G1, em São Paulo

Uma forte chuva no subúrbio de Chalandri, ao norte de Atenas, na Grécia, gerou nesta sexta-feira (22) um alagamento que ocasionou uma cena de resgate impressionante.

Uma mulher ficou presa em seu carro pela força da água, e só conseguiu sair com a ajuda de moradores, que subiram no carro para a socorrer. Um fotógrafo registrou a sequência de imagens abaixo.


Mulher se esforça para deixar seu carro, com a força da água dificultando a saída no subúrbio ao norte de Atenas (Foto: John Kolesidis/Reuters)


Morador de Chalandri socorre a motorista
ilhada em seu carro
(Foto: John Kolesidis/Reuters)


Enchente arrastou carros por rua de
Chalandri nesta sexta-feira (22)
(Foto: John Kolesidis/Reuters)


Pouco depois, o nível da água já desceu e permitiu que a mulher fosse carregada no socorro
(Foto: John Kolesidis/Reuters)


Após a enchente, carros ficaram empilhados
no subúrbio de Atenas
(Foto: John Kolesidis/Reuters)

Fonte AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...