Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Fé é um poderoso instrumento de proteção para a humanidade

"...O dom da fé vem dos níveis elevados do ser, gerado pela certeza de estarmos vivos e pertencermos a uma consciência maior. Expande-se sempre que nos lembramos do que somos verdadeiramente...."


"...A Fé existe a partir do conhecimento interno e da elaboração intelectual. É diferente da crença, que vive da ignorância..."

 
Fonte da imagem  AQUI

A Hierarquia espiritual planetária tem procurado desenvolver nas almas a percepção do ideal que existe no planeta de um novo padrão sobre a vida que evolui eternamente. É preciso que estes novos padrões tenham uma existência estável e para isso são chamados todos os que têm Fé no surgimento de um novo mundo e de uma nova humanidade que já está em formação.

A Fé provém de níveis elevados de consciência e suas raízes estão nos níveis internos do homem; não nas situações externas existentes. É nos níveis internos do homem que ele tem a consciência de estar vivo e de participar de uma vida maior, apesar dos estreitos esquemas oferecidos pela civilização atual.

A Fé é um elemento vibratório inerente às células que deve ser despertado e dinamizado neste mundo tridimensional. Pertence a um nível de sutilização maior que esse em que nos encontramos e permite as que as células elevem sua vibração.

A Fé não está relacionada a movimentos emotivos e não depende de circunstâncias materiais. Quando há Fé não há necessidade de comprovação de realidades espirituais, porque a Fé leva o individuo a conhecer e a experimentar diretamente aquilo que ele fisicamente não pode ver ou perceber com seus cinco sentidos. Mas a Fé é simples; emerge naturalmente porque não está no nosso controle consciente. Portanto, a Fé pode surgir mesmo que não a conheçamos.

A Mãe Universal, também chamada de Mãe Maria, fala de Fé em suas aparições porque a Fé é condição indispensável para captarmos a instrução e a orientação que vem do nosso próprio interior.

A Fé leva-nos a superar obstáculos mentais e surge gradualmente, transcendendo a compreensão normal. A Fé é indispensável para haver cura espiritual, que tanto necessitamos. A Fé regenera o ser humano e acompanha seus passos no caminho interior. A Fé transmuta elementos grosseiros da aura das pessoas e do ambiente. É fundamental para superarmos a lei do carma e para ingressarmos em leis da evolução superior, as quais a Mãe Divina quer nos levar a conhecer.

Com a Fé fazemos a ponte entre a vida material e a vida espiritual. E, assim, acontece um refinamento dos nossos componentes cerebrais. Quando a Fé é incondicional, o ser humano se torna invulnerável à influência externa e negativa, não importa quão fortes estas influências sejam. Quando forças retrógradas, negativas, de baixa vibração, nos atacam, a Fé desperta nas células dos corpos uma vibração sutil que protege as células da ação dessas forças e as eleva. Mas, para que isso aconteça, é preciso aspiração, é preciso querer que isso aconteça.

A Mãe Universal, Mãe de Todos, conta com essa Fé em nós para Ela poder agir bem livremente e nos transformar. Sem que tenhamos Fé, Ela diz que nada pode fazer porque não pode interferir em nosso livre-arbítrio. A Mãe Divina nos diz que a Fé pode ser irradiada para os que não a têm ou a perderam. Mas é preciso entrar em um estado de paz e despertar o que Ela chama de Sagrado Espírito de Deus.

A oração é outro poderoso instrumento para os tempos de hoje, mas para que possa ser efetiva é necessário ter Fé. Segundo Maria, é a Fé que manterá todos na devoção ao Seu Imaculado Coração e ao Sagrado Coração de Jesus, essência de perdão e esperança nos momentos que a humanidade viverá.

Trigueirinho

Para aprofundar no tema ou para conhecer outras mensagens recentes do autor, acessar o site www.comunidadefigueira. org.br/sub-menu/atualizacoes ou www.irdin.org.br

Publicado no Jornal OTEMPO em 19/08/2012

Fonte
AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...