Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

A Presença Mágica



"América, significa muito mais do que a maior parte de seus habitantes pode sonhar, pois ela é o centro cardíaco do progresso espiritual deste planeta. É na América(*) que a firme fundação do Cristo Cósmico – a ‘Divina Presença EU SOU’ – encontrará uma âncora nos corações dos homens. Esta Grande, Toda poderosa Luz se intensificará e se expandirá até que nenhum vestígio de egoísmo ou intriga política permaneçam ou possam ser lembrados. Muitas coisas admiráveis acontecerão nos anos vindouros, até que a humanidade compreenda que o tempo dos milagres não acabou, mas está para sempre conosco. Então, perceberemos que eles nada mais são do que o resultado da obediência ao grande Plano Divino da Vida. Estamos justamente começando a entrar na idade dos chamados milagres, que divulgarão as Glórias da ‘Presença Mágica’, sempre à espera de seus filhos".

(*) Refere-se à AMÉRICA DO SUL

pág. 99

“Algum dia os homens hão de aprender um pouco mais a respeito dos habitantes do Universo além deles, e esta instrução encerra em si uma parte deste novo conhecimento. Cada palavra que ela contém representa a Verdade, e nenhuma ignorância ou dúvida humana pode remover esta verdade e sua manifestação no Universo. As nuvens podem ofuscar temporariamente os raios do sol, mas nunca serão capazes de eliminar o sol da existência.”

pág. 65

"A atividade Cósmica e a Luz da nossa Terra estão sendo projetadas neste momento. Muitos sentem esta energia grandemente aumentada, que se não é empregada com fins construtivos, o indivíduo qualifica-a com seus próprios sentimentos de irritação e ressentimento contra pessoas, lugares e condições. Este obstáculo cria o maior distúrbio em sua mente e corpo, que constantemente perturba a ele e aos outros".

pág. 124

"Durante a presente expansão da Luz por toda parte na Terra, é absolutamente imperioso manter um controle férreo sobre seus pensamentos, sentimentos e palavra falada, compelindo-os a serem construtivos e admitir apenas isto, se deseja evitar contínuos desastres e inúmeros prejuízos para si e seu mundo. Em tempo algum da história do planeta isto foi tão importante como no momento presente.

pág. 125

"A Terra está passando pelos estertores de um terrível novo nascimento, e dentro dos próximos anos haverá um período de transição porque ela está mudando agora numa Direção Cósmica, da atitude de guerra para a de paz, da inimizade para o Amor, do egoísmo para o altruísmo, e reconhecendo plenamente que no futuro os povos deverão esforçar-se muito para viver de acordo com a 'Lei do Amor'...".

pág. 125

"Soa a hora, na evolução de cada planeta e de sua humanidade, em que devem exprimir plena paz, harmonia, Perfeição e o Plano Divino do sistema a que pertencem. Quando soa essa hora, a humanidade, ou se move para a frente e realiza esse plano, ou então qualquer porção dela, que não se tenha vindo enfileirar junto às novas atividades, transporta-se a si mesma para uma outra sala da escola do Universo, até que aquelas personalidades aprendam a obediência à Vida".

pág. 125

"Cada indivíduo carrega seu próprio céu ou inferno, porque estes não são mais que o resultado do estado mental e emotivo que o indivíduo criou em consequência de sua própria atitude".

pág. 125

"A humanidade, que por tanto tempo remou contra a Grande Corrente Cósmica do Amor que sempre procura abençoar, está agora sendo compelida a voltar e procurar a Luz, a fim de poder sobreviver em meio às suas próprias emanações destrutivas do passado".

pág. 125

"Todo indivíduo só fica conhecendo uma coisa quando atinge a consciência dela..."

pág. 156

"O próximo passo que tereis de dar constituirá em aprenderdes como fazer volta à chave Cósmica e iluminardes vosso caminho, pelo qual desejais seguir. A Chave está DENTRO DE VÓS; a Luz está DENTRO e em TORNO DE VÓS..."

pág. 260

Saint Germain
do livro "EU SOU a Presença Mágica"
por Godfré Ray King
4ª edição
Ponte Para a Liberdade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...