Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bunkers do Governo nos EUA: segurança aumentada em instalações subterrâneas

"...Se você acha que seu armário de preparação e de armazenagem em sua residência estão estocados com comida farta, ferramentas e suprimentos, considere o quanto esses caras podem carregar/estocar em uma dessas cavernas..."


Postado por Slavo Mac em Prontidão de Emergência

Como vimos antes em várias ocasiões, o governo dos EUA está se preparando para Eventos prováveis como uma grande guerra, o colapso catastrófico da sociedade, ou a queda na superfície do planeta de grandes Asteróides[1] e os Militares e o Pentágono estão ativamente trabalhando com possibilidades de uma "Quebra Econômica-Financeira global em Larga Escala" com consequências de graves "distúrbios civis" e com jogos de Guerra para o domínio global"[2]. Além da aplicação da lei e as implicações de segurança, não é preciso muito mais que uma séria reflexão da nossa imaginação para chegar à conclusão de que esses cenários de jogos de guerra levam em conta a continuidade das diretivas e existência do governo, o que significa que os elementos membros da elite (?!?!?!) do governo precisam de um local em reserva para residir enquanto o caos se instala, se e quando as mudanças acontecerem.

O facto de bunkers existirem não é segredo para ninguém, e como foi salientado nos artigos acima mencionados, existem muitos deles em todo o país. Há rumores de que o governo construiu literalmente cidades subterrâneas com centenas de milhares de metros quadrados, completadas com tudo, desde geração de energia nuclear às instalações capazes de produzir quase qualquer produto moderno. A idéia é de que, no caso de um cataclismo mundial, a raça humana seria capaz de sobreviver e prosperar, sem perder os avanços tecnológicos alcançados ao longo dos últimos dois séculos.

As imagens seguintes chegam até nós a partir de um motorista de caminhão que tem regularmente entregue mercadorias para instalações dentro de um destes bunker. O mais interessante de se notar é que até recentemente, a segurança visivelmente nessas unidades tinha sido um pouco negligente e que nunca houve realmente uma presença visível de aplicação da lei. As fotos abaixo mostram as peças do interior de um bunker subterrâneo, bem como uma nova, visível e ostensiva presença de agentes em veículos do Department of Homeland Security-DHS (Departamento de Segurança Nacional dos EUA), em ostensiva presença. O que isto significa deixo para que o leitor decida.

Também é importante mencionar que nem todas as instalações de bunkers e cidades subterrâneas são totalmente controladas pelo governo federal dos Estados Unidos. Muitas, como aquela instalação em Springfield, Missouri retratada no vídeo ao fundo deste artigo, são supostamente controladas/pertencentes por interesses privados. Estas instalações têm sido esculpidas/escavadas dentro de antigas minas existentes no interior de montanhas e sua finalidade esta muito clara, que são projetados para grupos habitacionais de pessoas e / fornecimentos de capacidade de sobrevivência por longos períodos de tempo - e elas são bastante seguras e quase impenetráveis para se abrir sem se utilizar de pesadas equipamentos de explosão direta uma vez que as portas estejam fechadas.

Para aqueles que têm pesquisado a continuidade dos programas de governo, você está provavelmente ciente que, caso tais ações precisam ser tomadas, é porque partes do governo dos EUA foram decapitados, uma infra-estrutura do governo secundário fica em espera para assumir o controle. Do ponto de vista do planejamento de emergência, os planos de Continuidade do Governo (CG) são um fator importante em uma (pretensa) sociedade livre. O problema, claro, é que o público fique completamente no escuro sobre as diretrizes da Continuidade de Governo e de quem irá assumir.

A partir do que temos sido capazes de reunir, a CG não significa exatamente o que nós pensamos que pode significar, que é assegurar a sobrevivência dos princípios fundamentais da sociedade, tal como delineado na Constituição dos EUA. Em vez disso, acredita-se que no caos em que o nosso governo eleito desmoronar, a substituição seria por um grupo auto-nomeado de governadores, com apoio dos policiais e militares, que tomaria o controle das operações do dia-a-dia do que restar da nação. Devido ao sigilo em torno da CG, é impossível saber quais são os planos pela frente, mas os interesses privados, os interesses dos não eleitos, certamente vai ter uma importância em qualquer novo governo - ou talvez o controle total, assim como o fazem agora.

Esses interesses privados que incluem grande e ricos conglomerados, controlados pela elite global, que seriam provavelmente os únicos (com exceção do governo diretamente), capazes de construir instalações de extensos bunkers como as mostradas mais abaixo. Devemos assumir que o governo e esses conglomerados privados já estão a tempos atuando em seus próprios interesses em um futuro cenário de pior caos. Assim, enquanto as instalações subterrâneas dos bunkers existem salpicados por toda a nação, é razoável supor que muito poucos, se houverem, dos fornecimentos de produtos necessários serão entregues àqueles que estão fora dos programas de CG (continuidade de governo).

A menos que você seja um dos poucos escolhidos, você estara por sua própria conta em seu próprio país.

Nota do Editor: Grandes fabricantes de alimentos e outras grandes empresas têm adotado a já conhecida terceirização do armazenamento de alimentos, produtos, registros, etc, levadas para grandes instalações subterrâneas. Este pode ser o caso para existência de algumas destas instalações em cavernas subterrâneas. Novamente, essa é uma conclusão que deve ser deixada para os nossos leitores, pois nós estamos operando com informação incompleta.Via Godlike Produções[3]:

- Eu entreguei mercadorias em uma instalação de armazenagem subterrânea em Lenexa, Kansas (subúrbio oeste ao sul de Kansas City, Ks) hoje e foi isso que eu vi. O engraçado é que tenho feito isto muitas vezes antes e nunca tinha sequer visto policiais antes tanto quanto como da última vez. Hoje foi diferente e um pouco estranho.

O autor prossegue, para discutir a presença do DHS (Departamento de Segurança Nacional dos EUA), o que é estranho, especialmente se a instalação fosse propriedade privada.

Imagens via Photobucket[4]:

- Não está claro se estas instalações subterrâneas em especial é gerenciada, financiada e controlada diretamente pelo DHS, porque ela esta perto de uma instalação do governo:



- Ou, se a instalação é de gestão privada. O sinal a seguir mostra as empresas privadas que operam dentro e ao redor das instalações:



- O que está claro, é que o Departamento de Segurança Nacional - DHS (não a sua empresa de segurança privada) tem forte presença na área:




Veículo do Serviço de Proteção Federal do DHS

- E eles não estão simplesmente cruzando pelas estradas laterais, mas também estão entrando diretamente nas instalações do depósito subterrâneo (este veículo particularmente entra na instalação do bunker através da entrada da esquerda):



O Motorista de caminhão responsável por ter tomado e enviado esta fotos entra uma das cavernas / bunkers (Notar os trilhos de trem à direita):



Se você acha que seu armário de preparação e de armazenagem em sua residência estão estocados com comida farta, ferramentas e suprimentos, considere o quanto esses caras podem carregar/estocar em uma dessas cavernas. O que eles estão planejando para o futuro, deve ser para um longo prazo:





A instalação de armazenamento acima é supostamente localizado em Kansas City, KS.

Abaixo, você pode fazer um tour de vídeo de uma instalação de bunker localizado no Missouri. Como a caverna do Kansas, trata-se de extensas instalações projetadas para abrigar grandes quantidades de suprimentos - e de pessoas:

Em a Teoria da Conspiração: Apocalipse 2012 de Jesse Ventura, inclui discussões sobre alegados bunkers subterrâneos do Aeroporto Internacional de Denver (DIA-Denver International Airport), a indústria privada de construção de bunkers, bem como a natureza célere com que o governo dos EUA e outros grupos estão construindo estas instalações:

Este relatório foi publicado no interesse de manter nossos leitores informados. Enquanto que os desastres naturais ou provocados pelo homem podem atacar a qualquer momento, nós acreditamos fortemente que uma catástrofe iminente que tem muitos em nosso governo, se não todos eles, que tem conhecimento e que retêm a informação longe do público, vai ser manchado por pessoas que vêem algo estranho e dizem, comunicam esse algo para o resto do público.

É o caso desse motorista de caminhão que entra regularmente nestas instalações e vê algo fora do comum, ou o guarda de segurança, ou o oficial da lei, ou o transeunte comum, que será o nosso cenário na mina de carvão, o nosso grito de alerta. Nosso objetivo é trazer-lhe informações credíveis e às provas de que isso acontece. O que você faz com a informação é responsabilidade exclusivamente sua, como em qualquer outro caso, pois você tem seu livre arbítrio.

(Caso não aparecer o vídeo, clique o endereço abaixo).





Tradução:  Thoth3126



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...