Pesquisar este blog

Translate

sábado, 31 de dezembro de 2011

A mensagem de amor e paz da Mãe Universal para toda a humanidade


por Trigueirinho

"Suas mensagens, que têm sido transmitidas através de vários videntes pelo mundo, revelam que a humanidade está atravessando uma emergência planetária..."


QUANDO NÃO HOUVER MAIS ESPERANÇA, OREM, E ELA OS ACOLHERÁ

Mãe Universal é o princípio onisciente e onipresente, é a matriz cósmica, o substrato de toda a manifestação, a matéria virgem. É a polaridade feminina que acolhe o poder criador; seus atributos estão personificados de diferentes modos e com diferentes denominações nas várias filosofias e religiões. A Mãe, Mãe Universal ou Mãe Cósmica e uma das representações da trindade suprema. Neste âmbito, rege a vida da matéria e é parte da Hierarquia Divina. Provê a substância que permite à vida concretizar-se e à matéria liberar-se como luz. Manifesta o terceiro aspecto da divindade. Para os cristãos, é o Espírito Santo.

A Mãe Universal apresenta-se nos tempos atuais como Mainhdra e, pela misericórdia divina, tem se manifestado em diferentes partes da Terra para irradiar sua energia de amor e redenção a todos os seus "filhos" - como chama os seres de todos os reinos do planeta. Sua energia transmite o estímulo necessário para que todos possam suportar os momentos críticos nos quais o planeta ingressa.

A imagem da Virgem, presente nas mais diversas religiões do mundo, e suas contínuas manifestações ao longo dos últimos séculos, possibilita que todos ingressem em estados de consciência que de outro modo seriam inacessíveis. Suas mensagens, que têm sido transmitidas através de vários videntes pelo mundo, revelam que a humanidade está atravessando uma emergência planetária e que todos devem preparar-se, através da oração, para os tempos futuros.

Mainhdra, repetidamente, tem solicitado oração contínua nos momentos atuais. Como se sabe, o que é divulgado pelos meios de comunicação oficiais não retrata a verdadeira dimensão da grave situação planetária em todos os setores. Neste contexto, Ela convoca todos a orar, de forma altruísta, para evitar uma possível Terceira Guerra Mundial que seria catastrófica não só no âmbito terrestre, mas ameaçaria o equilíbrio de todo o sistema solar.

Sua manifestação como Maria, mãe de Jesus, e suas aparições em diferentes centros marianos espalhados pelo mundo acolhem e expressam diferentes aspectos da energia única. Mainhdra tem se autodenominado de várias formas: Rainha da Paz, Mãe da Paz, Mãe da Misericórdia, Mãe da Divina Misericórdia, Ave do Sol, Mãe da Divina Conceição da Trindade, entre outros nomes. Às vezes, aparece vestida de rosa e manto celeste para simbolizar a paz, mas pode manifestar-se totalmente vestida de branco e, também, com um manto verde - que sinaliza a cura profunda.

Em uma de suas recentes mensagens, a Mãe Universal diz: "Orai, orai, orai, orai queridos Meus, por todas as almas que, em Minha Bondosa Misericórdia, devem ser liberadas do cárcere interior. Orai! Pelos que estão perdendo a sabedoria interior e a luz. Orai! Por todos os que são submetidos a falsidades e perdem a luz do espírito. Vós, queridos Meus, estais dentro do Meu Reino Celestial. Como Mãe da Divina Misericórdia espero ver a todos os Meus pequenos dentro do Reino Celestial. Que o chamado aos Anjos e Arcanjos do Pai, que o chamado ao Anjo Protetor de cada alma orante ou não orante, possa, queridos Meus, criar uma aliança de amor com todas as almas nas diferentes nações.

É momento, Minhas almas orantes, que atuem como uma Rede de Oração manifestada e ativa; que as orações se somem e se multipliquem como frutos de uma árvore. Gratidão por responderem ao Meu chamado".

Trigueirinho
em 18/12/2011

Palestras do autor poderão ser ouvidas, gratuitamente, no site www.irdin.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...