Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eles Estão Aqui

Imagem: Impressão artística sobre como seria a aparência do universo

Deixo aqui essa entrevista que ouvi na terça-feira (23-08-11) em uma rádio daqui, de Porto Alegre-RS. A apresentadora é uma pessoa de mente aberta, inteligente e centrada. Venho acompanhando seus programas no rádio já a alguns anos. Nesta entrevista ela questiona Rari Zaar, um homem com lembranças de sua outra vida em um outro planeta. Ele fala de clonagem na área 51, dos reptilianos, alfa cinzentos, aceleração do tempo, dobra temporal, tecnologia extraterrestre, naves DAQUI da Terra com tecnologia extraterrestre, cristais, dimensões, harmonização espiritual, cura extraterrestre, pirâmides do Egito, terra oca, povo de Marte, Hercóbulus, etc...
Vale apena ouvir... ACREDITE SE QUISER. Tire sua própria conclusão. Eu não duvido... mas, também não acredito em tudo que aparece... mas tudo é possível. Pena que os merchandises do programa também estão inseridos...

Para ouvir clique no link abaixo.

5 comentários:

  1. Ola!..Sô...
    Muito boa essa entrevista com Rari Zaar, não diz nada fora do que é, quem esta nesse caminho de busca, sabe bem o que ele diz e reforça o que já se sabe, e muito é dito através das canalizações, assim como de literatura sobre essa nossa travessia ou aprisionamento aqui, neste lindo Planeta, que hoje tentamos, e vamos conseguir nos libertar e libertá-lo, com LUZ e AMOR, energias Suprema da FONTE.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Semeador de Estrelas.
    É verdade, não diz nada que já sabemos ou desconfiamos saber. Vale para reforçar que existem coisas para se pensar a respeito e não descartar como impossível. Na verdade, sabemos muito pouco.
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade que a Terra eh concava, nao uma bola como aparece ai no seu site?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Para a amiga que pergunta sobre a Terra ser côncova ou não. Olha, não sei. Parece ser absurdo a Terra ser côncoca, mas hoje em dia tudo para mim pode ser possível. Quem defende essa idéia fala que a visão do ser humano é invertida e limitada tridimensional.
    Faça uma pesquisa no google, acabei de fazer agora... vai ver que tem muita coisa a esse respeito.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Olá eu gostaria de entender o que ele disse em uma entrevista sobre extraterrestres felinos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...