Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ENCANTADOR DE FELINOS


OS ANIMAIS TEM ALGO QUE NÓS NAO TEMOS NEM NUNCA SABEREMOS !!!
ELES SABEM QUEM LHES QUER BEM E QUEM GOSTA DELES .... ESTAS FOTOS SÃO UM EXEMPLO DISSO !!!

Guarda florestal em Lanseria, África do Sul

Este Guarda florestal tem a missão de prevenir a caça furtiva em toda a área de refúgio de vida selvagem de Lanseria, na África do Sul. A forma como estes animais interagem com ele é absolutamente impressionante. Os leões parecem saber que está ali para protegê-los. Ele trabalha com as hienas e pumas também. As hienas são geralmente traiçoeiras. São um espanto as fotos tiradas no rio... algo incrível, porque os leões não gostam da água.



















2 comentários:

  1. O meu coração se enche de alegria quando vejo algo tão lindo assim,a esperança de que todos possam um dia ter esse tipo de relacionamento com todos os animais é alentadora.Assim como vc tenho alguns gatinhos que salvei das ruas ainda filhotinos,tenho 4 já grandes que foram as primeiras e 5 que são ainda pequenos.Tb moro em apartamento e a coisa ficou meio difícil pois a area de serviço é pequena e não tenho quarto de empregada.Como vc faz para que os gatos machos não urinem por todo o lugar???Amo eles,são muito fofos e alegres,mas meu marido e meu filho já estão reclamando do mau cheiro pela casa,agradeceria se souber de alguma dica.Namasté!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Amiga, os machos não castrados demarcam território. Aqui todos são castrados, machos e fêmeas e não temos esse problema. Deixo esse endereço, dá uma olhadinha.
    Mitos e verdades sobre a castração.
    http://www.avamt.org.br/page_16.html

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...