Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

De Gato eu Entendo

Félix

"Gato não é propriedade de ninguém. Ele exige respeito no receber e no entregar-se. A relação com ele é de independência e afeto. Gato não gosta de quem precisa gostar"

Samuel

Sou elegante e tão genial
Me saio bem quando tudo vai mal
Meu andar é tranquilo, gosto de descansar
Cuido bem do meu corpo

Gabriel
Você não vai me enganar
Bruxaria comigo não vai funcionar
Pois Deus me criou para o mundo enfeitar
Você não vai resistir, vem me fazer um dengo
E quem sabe um dia poderá dizer
De gato, eu entendo

Sol

Se você é do tipo que deixa viver
Se você procura um companheiro pra valer
Se deseja um amigo de fato, preste atenção:
Você merece um gato!

Rubi
Mesmo andando em cima do muro
Sei muito bem o que quero
Sou corajoso, não sou falso,
Hipócrita ou ladrão

Ísis
Eu quero bem a quem me quer bem
Eu não invado o espaço de ninguém
Depois de tudo isso que te contei
Você não vai resistir,
Vai me fazer um dengo
Quem sabe um dia poderá dizer
De gato, eu entendo

Ísis e Sol

Se você é do tipo que deixa viver
Se você procura um companheiro pra valer
Se deseja um amigo de fato
Preste atenção: Você merece um gato!

Rubi e Félix
Música de: Cristiane Carvalho

4 comentários:

  1. UMA DAS TANTAS COISAS QUE OS GATOS ADORAM É O CONFORTO DE UM LAR.GATO É BICHO EXIGENTE E CHEIO DE CAPRICHO.GATO AMA A LIMPEZA, A MACIEZ, O FRESCOR, A BOA COMIDA, OS BONS CHEIROS, OS BELOS OBJETOS DE ADORNO E TUDO O MAIS QUE TENHA QUALIDADE.OS SEUS GATOS, SÔ, SÃO SAUDÁVEIS E FELIZES PORQUE TÊM TUDO ISSO E UM POUCO MAIS: VOCÊ.PENA QUE NÃO SÃO TODOS QUE TÊM A SORTE DE NOS ENCONTRAR OU DE SEREM ENCONTRADOS POR PESSOAS COMO NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marisa.
    É, é uma pena que nem todos os animais tem a mesma sorte.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe - adorei as fotos dos gatinhos! O Samuel é um delicioso folgado, mas o Félix continua sendo "meu" xodó. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Madalena querida.
    O Félix é uma paixão. Sou muita grata de poder conviver com ele. Ele agradece e manda beijos.
    O Samuel é um folgado mesmo... rsrsrsss... Sabe, esse gato está sempre me surpreendendo. Tem vezes que se comporta mais como um cachorro do que gato.
    Amiga, um abraço forte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...