Pesquisar este blog

Translate

sábado, 7 de agosto de 2010

SaluSa DE SÍRIUS - CONFEDERAÇÃO GALACTICA

"Iremos deliciar-nos com as expressões
dos vossos rostos quando o primeiro dos
nossos membros vos for apresentado.
Toda e qualquer apreensão
ou medo desaparecerá
imediatamente quando compreenderem
como somos tão semelhantes
a vós, e ireis compreender
que é porque fazem
parte da família humana".


"Se algumas diferenças vos espantarem,
olhem para as raças da Terra
e vejam como são diferentes
umas das outras – no entanto,
são todas humanas.
Haviam de ver seres de
outros Universos, mas lembrem que
eles como vós vieram da
Fonte de Tudo o Que É.
Eles, tal como vós,
são uma Centelha de Deus".


1.Quando certas pessoas ouvem falar do fim dos tempos, as suas reacções atingem o horror ou acreditam que vai ser um conto de fadas. Além disso, quando olhais para as vossas vidas, estão cheias de desafios que vão até aos extremos. Faz parte do vosso processo de aprendizagem e desejo de saber quão longe a Humanidade pode levar o corpo físico a adaptar-se e a desenvolver as faculdades mentais nas vibrações mais baixas. Em vez de ser um sonho, quando estiverem libertos das limitações da dimensão, as grandes ideias e as visões do futuro podem tornar-se a vossa realidade. Claramente, podeis apenas ir tão longe quanto isso, na vossa dimensão actual, e a vossa tecnologia alcançou um ponto em que estais prontos para tornar-se viajantes do Espaço. Por esta razão, o fim dos tempos que resulta na conclusão do vosso ciclo da dualidade, é o passo para o próximo estádio da vossa evolução. Talvez o aspecto mais difícil de trazer à superfície seja a vossa compreensão espiritual, porque estais rodeados de tantos pontos de vista e de opiniões sobre o que é exactamente a verdade. Durante muitas eras viram os outros sendo os detentores da verdade, e houve ocasiões em que não tiveram outra alternativa senão proceder dessa maneira. A alfabetização não existiu sempre, e como resultado disso, a superstição substituiu, durante muito tempo, o conhecimento.

2. Outra dificuldade, em particular, é lidar com o vasto número de profecias para esta ocasião. Como resultado disso, muitas pessoas ainda acreditam que acontecimentos extremamente catastróficos irão acontecer na Terra. Ainda assim, grande quantidade de mensagens recebidas de fontes espirituais em épocas recentes, indicam o contrário. Claro que certas mudanças físicas são necessárias, mas não ao ponto de milhões de pessoas morrerem, como resultado disso. Tenham em mente que as profecias são uma indicação de probabilidades, e à medida que progredis elas podem mudar, ou melhor dizendo, vocês mudam-nas. Está relacionado com os vossos níveis de consciência, e uma vez que se ergueram dramaticamente no século passado, estais a permitir mudanças pacíficas. Não devem esquecer que nós, da Federação Galáctica, temos a nossa parte a desempenhar, e somos tecnologicamente tão avançados que iremos minimizar o dano e destruição potenciais. Por isso, Queridos, não tenham medo do fim dos tempos, tenham a certeza que seja o que for que aconteça, a Ascensão irá acontecer.

3. Existe o potencial para que muitas circunstâncias aconteçam, que irão indicar claramente que as mudanças maciças estão a ponto de acontecer. Agora é uma questão do “caminhar do tempo” pois com toda a confusão causada pelas trevas, é difícil para vós ver a verdadeira direcção para onde ides. Uma vez que a verdade comece a surgir, e a nossa Federação possa começar um contacto aberto convosco, as coisas irão mudar muito rapidamente. Tempos completamente fabulosos estão à vossa frente, e não tendes de esperar muito para eles começarem a surgir.

4. Como muitas vezes vos aconselhamos, vão para o vosso interior e confiem no vosso próprio julgamento, pois as mensagens são enviadas e tendes algumas dúvidas sobre o conteúdo delas. Haverá sempre algumas mensagens em conflito umas com outras, e isso é devido à natureza dos diferentes níveis de consciência. As palavras transportam energia com elas, por isso interrogai-vos como vos sentis quando as ledes. É claro que se achais que a mensagem vos ergue, é porque é originada a níveis mais altos. Há sempre uma questão de quão precisa a mensagem é no seu significado, e se o canal foi capaz de a transmitir por palavras adequadas. Por vezes, uma palavra errada pode alterar completamente o que se quer transmitir.

5. Finalmente, como a verdade surge, quer dos membros da Federação, quer dos Mestres, vai haver bastante “ranger de dentes”. É porque isso significa que muitas crenças acarinhadas pelos povos estão a ser postas a nu e encaradas pelo que verdadeiramente significam, e isso não é inteiramente vossa culpa, porque durante milénios estiveram sujeitos a crenças muito diferentes. Na verdade, algumas foram forçadas sobre vós pela ameaça de morte se desobedecidas. Esta é uma área importante que necessita de ser limpa, e é a razão pelo que a verdade vos irá ser apresentada por almas em quem podeis confiar, dada a sua experiência mais vasta. É por isso, que vos temos sugerido muitas vezes, que não se agarrem com muita rigidez às vossas crenças, e permitam a mudança. Apesar de tudo estais apenas a acordar de um longo sono. Tendes a verdade dentro de vós, e quando vos for novamente apresentada, ela irá ressoar profundamente dentro de vós.

6. Realmente há tantas Almas Queridas envolvidas no processo da Ascensão, quer na Terra quer fora dela. Elas chegam principalmente das dimensões mais altas e de civilizações diferentes, que têm estado a viajar convosco durante a vossa jornada. Isso deveria indicar como cada um de vós é tão amado, e a importância conclusão da Ascensão tal como é vista em todo o Universo. Está relacionada com a promessa de Deus de que todo o Universo irá ascender. Que ocasião especial vos estais a aproximar, e que é única porque ireis ascender com o vosso corpo físico. Apressamo-nos a acrescentar que, nessa ocasião, o vosso corpo físico será restaurado à sua expressão perfeita, livre de qualquer deformação, doença ou velhice. Não podia ser de outra maneira, porque estareis a entrar nas vibrações mais altas, onde não pode existir nada da vibração baixa.

7. Iremos deliciar-nos com as expressões dos vossos rostos quando o primeiro dos nossos membros vos for apresentado. Toda e qualquer apreensão ou medo desaparecerá imediatamente quando compreenderem como somos tão semelhantes a vós, e ireis compreender que é porque fazem parte da família humana. Claro que há outro tipo de humanos, mais familiares a vós devido à presença dos Greys. Se algumas diferenças vos espantarem, olhem para as raças da Terra e vejam como são diferentes umas das outras – no entanto, são todas humanas. Haviam de ver seres de outros Universos, para ver como as formas são diferentes das vossas, mas lembrem que eles como vós vieram da Fonte de Tudo o Que É. Eles, tal como vós, são uma Centelha de Deus.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso sentir a Luz a aumentar em vós, o que também pode ser detectado pelos nossos instrumentos. É vista como uma aura brilhante que liga todos com uma vibração semelhante, e à medida que cresce torna-se incrivelmente poderosa, a atrair cada vez mais Luz para a Terra. Estejam certos de que tudo está bem, e que progrediram tanto, num espaço de tempo relativamente tão curto, que já se deslocaram para lá da interferência das trevas. Continuem a irradiar o vosso Amor e a Luz, porque é o mais importante que podeis fazer para ajudar os outros.

Obrigada SaLuSa.

Siriana Membro da Confederação Galactica

Mike Quinsey

Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2010/01/iremos-deliciar-nos-com-as-expressoes.html

6 comentários:

  1. Sô:
    Vou te incomodar de novo. Segui suas instruções, fiz um belo slide, mas não consegui botar no blog. Como é que eu faço?
    Vi também que você gosta de gatos. Tenho 4 e sou apaixonada por eles. O meu Leo é parecido com esse tigrinho que você tem. Me amarrei no seu blog. Parabéns! Se puder me ajudar, agradeço.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aurora Boreal,
    Sim gosto muito de gatos... rsrsrss...
    Obrigada.
    Não é incomodo nenhum, vou tentar. Tá?
    Bom, você já tem a conta no site http://www.slide.com , já fez seu slide. Já escolheu o tamanho - para colocar na lateral do blog escolher tamanho pequeno. Para colocar no espaço das postagens= médio. Agora para colocar no blog você faz assim: Se deseja colocar fora da área de postagem, assim como fiz no meu blog, tamanho grande. Faça assim. Salve seu slide (SALVA - para obter código) está bem no final da página em uma tarja verde. Salva e abrirá outra janela. Preenche (DETALHES DO SLIDE). Salva novamente (SALVAR Slideshow). Abrirá outra janeta. Copie o código da caixa de texto que aparece e clique ctrol+C para copiar. Logo abaixo aparece as instruções para colocar no blog em forma de postagem. Mas se quiser fazer como o meu, faça assim: Você já copiou o código, vá para seu blog. Clica em DESIGN, depois clica ADICIONAR UM GADGET. Abrirá uma janelinha. Clique em HTML/JavaScript. Cole o código do slide e salve. Depois de salvo esta janelinha vai fechar. A tela volta para ELEMENTOS DA PÁGINA. Agora você só irá posicionar seu slide onde você desejar, basta arrastar dentro do layout do seu blog e salva.
    Espero que tenha conseguido te explicar. Assim, parece ser complicado, mas é bem simples. Vai tentando sem medo. Se errar começa novamente. Eu errei muito até conseguir meu slide, pois não entendia nada de blog, não sabia mexer em nada dentro do blog, pensei até em desistir de colocar slide com medo de bagunçar meu blog. Você também vai conseguir.
    Boa sorte.
    Beijos.
    Sô.

    ResponderExcluir
  3. Sô,querida:
    Passei aqui de novo para duas coisas: a primeira para te agradecer. Você fez meu dia mais feliz. Se tiver tempo, passe no meu blog e veja o que você fez por mim. Muito obrigada. A segunda coisa é que eu tenho 4 gatos e sou louca por eles, mas preciso ir embora, para longe e não posso levá-los comigo. Se quiser saber detalhes, te conto a história por e-mail. Não sei o que fazer. Não quero me separar deles, mas não posso levá-los comigo.
    Beijos, Sô, e muito obrigada, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Aurora Boreal. Fico feliz que conseguiu. Vou passar lá para ver.
    Sobre os gatos... me conta por email. Fico com peninha deles. Quem sabe você encontra uma maneira de não separar eles. Já vai ser ruin se separar de você e da casa que estão acostumados... Fico torcendo para dar tudo certo.
    Vou lá ver o slide.
    Beijos.
    Sô.

    ResponderExcluir
  5. Salusa, vocês são tão belos. Quero tanto que chegue o momento do contato físico.Amo vocês! Vocês recebem abraços, aceitam? Rs!Sinta a minha energia de amor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...