Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CONVERSANDO COM O COMANDANTE ASHTAR SHERAN

"...Estando em completa lucidez,
poderão antever, como a águia, os sinais
que estarão claros,
em qualquer distância;
Sem nenhum receio de acreditar,
poderão usufruir da linguagem do coração (intuição).
Seguindo esta forma de comunicação,
jamais se enganarão..."


UM RELATO IMPORTANTE

Por: Socorro Viana
em JUNHO 2010

Tendo passado uma semana com bastante ocupação (o que é uma constante), chegou o dia da Lua Cheia e da realização do festival da Grande Fraternidade Branca, onde, à noite, juntamente com um grupo de pessoas, estaria reunida e a serviço da Luz.

Desde a noite anterior, sentia a percepção bastante aguçada e a sensação de estar em dois mundos ao mesmo tempo, num meio torpor e num leve transe.

No ritual, recebemos mensagens canalizadas dos nossos Instrutores, relembrando a cada um de nós, o papel que estávamos desempenhando, na ocasião, na Terra, num momento de plena Transição Planetária.

Terminamos o ritual e, todos retornaram a sua vida normal. No entanto, precisei deixar de lado alguns compromissos, em função de continuar naquele estado, que já acontecia desde a noite anterior.

Sabia que precisava de um tempo sozinha, para receber aquela mensagem, que me parecia urgente, pois sentia o Comandante Ashtar em completa sintonia com minha mente, assunto este que não havia esgotado durante o ritual.

Ao chegar em casa, me coloquei à disposição e comecei a sentir sensações peculiares de um estado de “estrangeirismo” que já vinha sentindo há muitos dias. Os registros seguiram o seguinte teor:

Sinto claramente o meu lugar de origem. Toda minha família cósmica está comigo agora. Esta família está a minha espera. No entanto, muito ainda é preciso ser feito para que eu possa rever os meus e descansar no seio desse universo tão particular e tão amado. Estou a serviço, eu sei. Preciso desempenhar, a contento, as minhas tarefas, propostas muito antes de vir até aqui.

Penso! O que posso agora fazer, no sentido de manter a proposta inicial de amparo e guia, a que fui destinada? Entender e ser entendida são tarefas por demais complicadas, para poder levar avante as próximas condições estabelecidas nesses propósitos, de encaminhar seres de uma raça tão desvirtuada da sua própria fonte, como a humana.

Faço uma interligação direta com a Fonte Suprema, agora, a fim de trazer as informações necessárias e urgentes que devem ser repassadas:

(Sinto-me neste momento, completamente conectada com o Comandante Ashtar Sheran. Sua voz soa com a força e o brilho de mil sóis. No entanto, vou cada vez mais me acalmando).

“Paciência é a palavra de comando, para que possam restabelecer a harmonia e o equilíbrio, em ocasiões de mudanças globais;
Serão pressionados pelo medo. Esta força negativa em sua base será a arma utilizada pelas hierarquias caídas. Quem teme não tem a mente voltada para o amor maior;
O estado de ansiedade que toma conta de muitos, tende a atrapalhar a concentração do que precisa ser efetuado, por si e pelos outros;
Somente aqueles que puderem manter uma atividade criativa e conjunta, conseguirão apoio para, numa corrente de Luz, afastarem as intencionadas e direcionadas “avalanches” destrutivas e nefastas, que se avolumam em tempos como este;
O esgotamento, que estão sentindo continuamente está ligado ao processo de quebra (pela dúvida) da corrente luminosa de forças provenientes do Tudo Que É, único suporte generalizado que conduzirá ao local, tempo e espaço certo, que deverão estar em momentos de cruciais desesperanças;
A hora é “agora”! Precisam por em ordem todas as pendências que possam servir de entrave à evolução, ao crescimento, a clareza da caminhada decisiva nesse Planeta em transformação;
Nesta fase em que estão vivendo, os elementos destrutivos virão de todas as partes. Somente poderão confiar, na Luz que virá iluminar os passos de cada um, através da solidariedade, generosidade, amor e entrega divina. Sendo solícitos receberão e conceberão a Luz do entendimento;
Alerta é uma das chaves das descobertas do que virá de agora em diante. Estando em completa lucidez, poderão antever, como a águia, os sinais que estarão claros, em qualquer distância;
Sem nenhum receio de acreditar, poderão usufruir da linguagem do coração (intuição). Seguindo esta forma de comunicação, jamais se enganarão;
Façam uma entrega diária. Pela manhã e à noite, às Hostes de Luz, que comandam todos os seres viventes. Assim, estarão aptos a efetuarem o que deve ser feito antes do fim, um fim que é o “começo” de todas as coisas;
Nesse trabalho diário, o tempo deve ser utilizado para dissolução do medo, o qual sendo contrário ao amor será um obstáculo a ser sobrepujado, pelo uso da Luz do coração;
Como servidores da Luz, deverão estar atentos a essa Luz, como portadores que são da mesma;
Lembrem, que a única força de ajuda ao desempenho do papel, como sementes a serviço é o estabelecimento firme da verdade no coração e o alinhamento com o Tudo Que É.
Não estão sozinhos! Nós estamos com vocês. Em qualquer momento de aflição, basta solicitar que estaremos unificados nessa Luz, que será reconhecida em cada um.
Eu, Ashtar Sheran, envolvo cada um, na Luz perene do Tudo Que É. Assim Seja e Assim Será!”

Após esta mensagem, minha consciência voltou aos poucos e, aquela sensação de torpor desapareceu completamente. Bendita Seja a Luz que nos ilumina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...