Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O mesmo Pai

Meditando ao amanhecer...



Toda a vida inteligente, seja mineral, vegetal, animal, humana, Elemental, extraterrestre, tem a mesma origem e um mesmo e Único Pai.

Os mundos multiplicam-se pelo Espaço e a Luz brinda a todos com a Vida!



Meus irmãos, como eu, pequeninos focos da Tua Presença, são os Teus braços luminosos, que num abraço a todos reúnes. EU SOU cada criatura desta Terra. EU SOU a própria Terra.

Precisamos ansiar, ardentemente, que todas as vibrações se elevem e se atraiam no equilíbrio constante da Luz, do Amor e da Perfeição.




Nada está fora da Tua suave e sempre constante Presença.

O Cosmos, as Estrelas, o Sol, o Universo são pedaços do Teu Ser. São pequenos instantes de Luz na Tua Infinita Dádiva.



Na Terra como no Espaço realizo-me e completo-me na Perfeição, e nela totalmente integrado, vibro em minha Essência.

Envio aos reinos mineral, vegetal, ANIMAL e humano todo o meu Amor. A Grande Perfeição desce sobre a Terra, ampliando e restaurando cada Vida...



 
Elevo ao Universo todo esse esplendor vivente de Luz, uno-me à minha estrela terrestre e a conduzo pelo Espaço como um 'Grande Círculo Luminoso...'



Mais e mais raios desprendem-se de mim, de meus irmãos, da natureza e de toda a Terra.



No Espaço, uma chuva de luzes inunda A TERRA, que pulsa em LIBERDADE, Amor e Perfeição, onde tudo e todos se elevam. Tudo e todos brilham. Tudo e todos são a Verdadeira Vida.

Fotos Hora Cósmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...