Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PLANETA X ou NIBIRU

ACREDITAR OU NÃO? VOCÊ DECIDE
.
Nibiru é o nome de um corpo celeste da mitologia suméria. Segundo o cultura suméria Nibiru é um planeta do Sistema Solar, citado no poema Enuma Elish, e associado ao deus Marduk (o protector da cidade da Babilónia), e que geralmente acredita-se tratar do planeta Júpiter.

Nibiru é também o nome de um hipotético planeta proposto por
Zecharia Sitchin, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contactos com extraterrestres, uma hipótese considerada inverosímil por cientistas e historiadores. Segundo Zecharia Sitchi, este povo conhecia todos os planetas do sistema solar, inclusive Nibiru, um planeta lento que passa junto ao Cinturão de Asteróides que fica entre Marte e Júpiter, a cada 3600 anos. Segundo os Sumérios, na formação do sistema solar há 5 bilhões de anos, Nibiru foi atraído pelo Sol rumando em direção ao centro e chocou-se com outro planeta já alinhado chamado Tiamat, que partiu-se ao meio dando origem a Terra e ao Cinturão de Asteróides, evento que ficou conhecido como Batalha Celeste.

Se você observar cuidadosamente o nascer e pôr do Sol, principalmente se você morar no extremo sul da Argentina e do Chile, talvez você já consiga identificar, a olho nú ou com um binóculos/telescópio, um "segundo sol" próximo ao nosso Astro Rei. Este é o Planeta X: mais precisamente, é o planeta Nibiru que orbita a estrela anã marrom.

Segundo Nancy Lieder, no The Zeta Report, a instituição dos Horários de Verão (Daylight Savings) e o aumento do espalhamento de Trilhas Químicas (Chemtrails), tornando o céu mais nublado, são tentativas governamentais para dificultar o avistamento do Planeta X no amanhecer e no entardecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...